Empresa


RWTECH há mais de uma década oferecendo soluções Tecnológicas para Controle de Ponto e Acesso

A RWTECH é uma empresa dinâmica, de espírito inovador e com forte motivação tecnológica. A RWTECH faz parte de um grupo empresarial com a Enterplak, especializada em terceirização de montagem de placas e produtos eletroeletrônicos, com carteira de clientes composta inclusive de empresas multinacionais. A sinergia entre as empresas do grupo faz com que todas as etapas do processo produtivo sejam plenamente contempladas, seja com seus próprios produtos ou de seus clientes.

A RWTECH surgiu no ano de 2000, com dois principais focos de negócios:

– Desenvolvimento de projetos sob encomenda. Muitas vezes, nesta modalidade, o cliente apresenta unicamente a idéia do produto, deixando a cargo da equipe RWTECH o desenvolvimento de hardware, firmware, software, prospecção de fornecedores de matéria prima (por todo o mundo), montagem de componentes com máquinas insersoras automáticas (pick and place), teste elétrico e embalagem. Assim, mediante necessidade do cliente, são fornecidos contratos turnkey, onde o cliente não precisa nem mesmo se preocupar em fornecer a matéria prima para a montagem de seus produtos, focando seus esforços e recursos no aspecto comercial de seus negócios.

– Desenvolvimento e comercialização dos produtos do grupo. A RWTECH desenvolve e comercializa diversos produtos para área de identificação e segurança, como relógios de ponto eletrônicos e controladores de acesso, nas mais distintas tecnologias: biometria (reconhecimento de impressões digitais e veias da mão), cartões de proximidade e código de barras, etc.

O grupo RWTECH/Enterplak conta com centenas de colaboradores, apresentando taxas de crescimento anual muito superiores a grande maioria das empresas concorrentes.

Através de seu departamento de engenharia, a empresa investe 10% de seu faturamento no desenvolvimento de soluções nacionais competitivas. A RWTECH acredita que deter o domínio de seus produtos é a única maneira de fornecer soluções customizáveis e em prazo razoável às necessidades de seus clientes, gerando receitas e empregos locais.

Como resultado dos esforços de engenharia da empresa, a RWTECH desenvolveu e homologou o primeiro relógio de ponto no Brasil de acordo com as diretrizes impostas pela portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego. A vanguarda desta conquista se deve ao fato da atualização tecnológica de seus profissionais, bem como a motivação imposta pelos desafios da portaria 1510, que exigiu a implementação de um produto totalmente novo.

Com milhares de clientes em todo território nacional, a empresa trabalha para criar novas parcerias e fortalecer as já existentes, gerando receitas para revendas e fornecedores através do fornecimento de produtos aos clientes finais cada vez com mais valores agregados de tecnologia, segurança e comodidade.