FAQ – Como fazer a comunicação entre o EVO e EzPointWeb?
Para cadastrar o EVO Facial no sistema, é preciso fazer os seguintes passos:
1º – Selecione a aba “Cadastro”
2º – Prossiga no campo “Relógios”
3º – Clique em “Adicionar Relógio”
4º – Insira o número de série do EVO *
* É preciso inserir os numerais e as letras
(Para encontrar, vá em Engrenagem (Configurações) – Informações – Info – Num Serie)
5º – Insira um nome para o EVO
6º – Insira uma empresa para o EVO
7º – Selecione “Salvar”
Para fazer a comunicação entre o EVO Facial e o sistema, é preciso que no EVO siga as seguintes configurações:
1º – Selecione engrenagem (Configurações)
2º – Prossiga em Rede
3º – Selecione servidor
4º – Marque “Sim” no campo “Domínio”
5º – Marque “Sim” no campo “Req.Servidor”
6º – Insira o DNS “https://evo.ezpointweb.com.br/ezweb-ws/evo” no campo “URL”
* Importante que a DNS seja ela toda
7º – Insira a “443” no campo “Porta”
Para validar se a comunicação foi feita, envie um funcionário e verifique se foi concluído.
Segue link do passo a passo em PDF:
https://drive.google.com/file/d/1G3kADzVzgeruyV6n_vNyHMSuCjNzhcyK/view?usp=sharing