Como fazer a comunicação entre o EVO e EzPointWeb?
Para cadastrar o EVO Facial no sistema, é preciso fazer os seguintes passos:
1º – Selecione a aba “Cadastro”.
2º – Vá até o campo “Relógios”.
3º – Clique em “Adicionar Relógio”.
4º – Insira o número de série do EVO *.
* É preciso inserir os numerais e as letras.
(Para encontrar, é preciso ir em Engrenagem (Configurações) – Informações – Info – Num Serie.
5º – Insira um nome para o EVO.
6º – Insira uma empresa para o EVO.
7º – Selecione “Salvar”.
Para fazer a comunicação entre o EVO Facial e o sistema, é preciso que no EVO faça as seguintes configurações:
1º – Vá ate “Engrenagem (Configurações)”.
2º – Após, vá ate a “Rede”.
3º – Direcione ao “Servidor”.
4º – Vá ao ampo “Domínio”, marque “Sim”.
5º – Depois direcione ao campo “Req.Servidor”, marque “Sim”.
6º – Campo “URL”, insira o DNS https://evo.ezpointweb.com.br/ezweb-ws/evo
* Importante que a DNS seja ela toda.
7º – No campo “Porta”, insira a “443”.
Para validar se a comunicação foi feita, é preciso enviar um funcionário e verificar se foi concluído.
Segue link do passo a passo em PDF: https://drive.google.com/file/d/1G3kADzVzgeruyV6n_vNyHMSuCjNzhcyK/view?usp=sharing