Como cadastrar uma exportação para folha de pagamento pré configurada no EzPointWeb?
Atualmente no EzPointWeb, temos os seguintes layouts pré configurados: Alterdata, Domínio, Fortes, Questor e Sênior. *
* Para saber dessa informação, é necessário verificar com a contabilidade. Caso nenhum deles seja o seu, peço que nos envie as informações abaixo pelo e-mail atendimento@rwtech.com.br:
– Código dos eventos: Códigos das extras, código dos atrasos, código das faltas, entre outros
– Código dos empregados: Código dos funcionários
– Código do empregador: Código da empresa
– Layout da exportação: Contendo o tamanho e a posição dos eventos
Para cadastrar um desses layouts no sistema, é preciso seguir com os seguintes passos:
1º – Vá até a aba “Cadastros”.
2º – Selecione o campo “Exportação para folha de pagamento”.
3º – Clique em “Adicionar Configuração”.
4º – Selecione o layout informado pela contabilidade.
5º – Nos campos de “Cód”, insira o código informado de cada evento.
Ex: Atraso – 562 ; Insira no campo “Cód” o número 562.
6º – Selecione “Salvar”.
Após feito isso, é preciso inserir o código do empregador, o código da empresa. Para isso, é preciso ir:
1º – Vá até a aba “Cadastros”.
2º – Selecione o campo “Empresa”.
3º – Selecione “Editar (lápis)” a empresa.
4º – No campo “Código”, insira o código da sua empresa informado pela sua contabilidade.
5º – Selecione “Salvar”.
Por último, é preciso inserir o código dos empregados, dos funcionários, para isso, é preciso ir:
1º – Até a aba “Cadastros”.
2º – Selecione o campo “Funcionários”.
3º – Selecione “Editar (lápis)” o funcionário.
4º – No campo “Matrícula”, insira o código desse funcionário informado pela sua contabilidade.
5º – Selecione “Salvar”.
Dessa forma, estará tudo configurado para gerar o arquivo para sua contabilidade!