-
O Empregado Pode Prestar Serviços a Outro Empregador Durante as Férias?
A possibilidade de um empregado exercer atividade laborativa para outro empregador durante o período de gozo de férias regulamentares é […]
-
Como registrar ponto com senha no V1?
Para registrar ponto com senha no V1, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Insira um CPF válido. 2º […]
-
Como cadastrar digital no V1?
Para cadastrar uma digital no V1, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Insira um CPF válido. 2º – […]
-
Como alterar o IP no V1?
Para alterar o IP no V1, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Insira um CPF válido. 2º – […]
-
Senha mestre padrão do V1
– OK – Insira um CPF válido – OK – 0 – OK – 000 – OK Izabela Mota
-
Como cadastrar o desconto de intervalo?
Para cadastrar um intervalo pertencente a carga horária, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até aba “Cadastros”. […]
-
Como utilizar o fechamento no EzPointWeb?
Para utilizar o fechamento, é preciso seguir os seguintes passos do tutorial: https://youtu.be/9krIOCAA9Kg Izabela Mota
-
Como exportar funcionários do EzPointWeb?
Para exportar funcionários do EzPointWeb, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba “Cadastros”. 2º – […]
-
Como configurar o espelho de ponto?
Para configurar o espelho de ponto, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba “Configurações”. 2º […]
-
Como gerar espelho de ponto em excel?
Para gerar o espelho de ponto em excel, é preciso fazer os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Relatório”. […]
-
Como incluir ponto em massa?
Para incluir pontos de um período em massa, é preciso fazer os seguintes passos: 1º – Vá até a aba […]
-
Como fazer dois cadastros de um mesmo funcionário?
Para fazer dois cadastros de um mesmo funcionário, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba […]
-
Como trocar o CNPJ da empresa no sistema?
Para trocar o CNPJ da empresa, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba “Cadastro”. 2º […]
-
Como criar uma escala 24×48?
Para cadastrar uma escala de plantão 24×48, é preciso seguir os seguintes passos: 1- Para deixar com que o funcionário […]
-
Como cadastrar um horário pré assinalado?
Para cadastrar um horário fixo com pré assinalado para o funcionário, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá […]
-
Como adicionar um usuário mestre?
Para deixar um funcionário como usuário mestre, é preciso seguir os seguintes passos: 1° – Acesse o Menu. 2° – […]
-
Como fazer auto-teste no Blue?
Para fazer o autoteste no relógio Blue, primeiro verifique no final da numeração descrita em uma etiqueta branca na frente […]
-
Qual o procedimento para as marcações voltarem em tempo real?
Para as marcações voltarem em tempo real, é preciso fazer os seguintes passos: 1º Ligue o relógio. 2º Desmarque a […]
-
Como cadastrar senha para registrar ponto no V2?
Para cadastrar senha para registrar ponto no relógio Inmetro V2, é preciso seguir os seguintes passos no relógio: 1º – […]
-
Como cadastrar digitais no V2?
Para cadastrar digital no relógio Inmetro V2, é preciso seguir os seguintes passos no relógio: 1º – Clique em “OK”. […]
-
Como cadastrar cartão de proximidade no V2?
Para cadastrar cartão no relógio Inmetro V2, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Clique em “OK”. 2º – […]
-
Como alterar IP no Relógio Inmetro V2?
Para alterar o IP no relógio Inmetro V2, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Clique em “OK”. 2º […]
-
Como alterar IP no Relógio Blue?
Para alterar o IP no relógio Blue, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Acesse o menu. 2º – […]
-
Como cadastrar cartão no relógio Blue?
Para cadastrar um cartão no relógio Blue para registar ponto, é preciso seguir os passos abaixo: 1°- Acesse o menu. […]
-
Como cadastrar digitais no relógio Inmetro V1?
Para cadastrar uma digital no relógio Inmetro V1, é preciso seguir os passos abaixo: 1º – Acesse o menu. 2º […]
-
Como cadastrar senha no relógio blue?
Para cadastrar uma senha no relógio Blue para registar ponto, é preciso seguir os passos abaixo: 1° – Acesse o […]
-
Como instalar o Blue na parede?
Para auxiliar na instalação do relógio Blue, siga as instruções pelo vídeo abaixo: https://www.youtube.com/shorts/QTaQtB-bUBc?feature=share Izabela Mota
-
Curso de manutenção
Para auxiliar sobre manutenção de relógio, segue o Mini Curso de Manutenção: https://www.youtube.com/watch?v=0E7F8UZOTgs&list=PLVRRzSJdt2av_9txSWwnkI8pEUDHSE4Pt&index=3 Izabela Mota
-
Como cadastrar digital no Vector?
Para cadastrar digital no Vector, é preciso seguir os seguintes passos no relógio: 1º – Vá ao menu. 2º – […]
-
Como cadastrar digital no Blue?
Para cadastrar digital no Blue, é preciso seguir os seguintes passos no relógio: 1º – Vá até o menu. 2º […]
-
Como alterar a senha de acesso ao WebServer?
Para a alteração de senha para entrar no WebServer do relógio Blue, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – […]
-
Qual a divisão de REPs RwTech?
A divisão de REPs da RwTech é a seguinte: -Duo Card : Inicio da serial 00001. -Duo Card Bio : […]
-
Como calibrar o Blue?
Para calibrar o relógio, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Primeiro o relógio deve estar desligado, então, retire […]
-
Como apagar todas as digitais no Blue?
Para apagar todas as digitais no Blue, é preciso seguir os seguintes passos: 1º- Abra o WebServer do relógio, inserindo o […]
-
Quais as especificidades da bobina?
As especificidades da bobina são as seguintes: Bobina térmica. Até 360 metros. Diâmetro máximo de 159 mm. Izabela Mota
-
Quais as especificidades do cartão?
As especificidades do cartão são as seguintes: 125KHZ. 64 bits. Clamshell ou ISO. Izabela Mota
-
Como cadastrar cartão no V1?
Para cadastrar cartão no V1, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até o “Menu”. 2º – Informe as […]
-
Como configurar para desconsiderar pontos automáticos?
Para desconsiderar pontos automáticos dentro de um período, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba […]
-
Como não contabilizar carga horária nas férias?
Para que não contabilize carga horárias nas férias, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba […]
-
Como cadastrar vale transporte no sistema?
O Vale ficará como indicativo na Dashboard no campo “Mensal”. Para cadastrar um valor de vale, é preciso seguir os […]
-
Como solicitar um ponto esquecido no EzPointOne?
Para solicitar um ponto esquecido no EzPointOne, é preciso fazer os seguintes passos: 1º – Vá até a aba “Menu”. […]
-
Como solicitar atestado técnico?
Para solicitar atestado técnico, é preciso fazer o seguinte caminho: 1º – Vá até a aba “Ajuda”. 2º – Selecione […]
-
Como ver comprovante no EzPointOne?
Para visualizar o comprovante do ponto no EzPointOne, é preciso fazer o seguinte caminho: 1º – Vá até aba “Espelho […]
-
Como exportar AFD no sistema?
O arquivo AFD é o Arquivo Fonte de Dados. Para exportar o AFD do sistema, é preciso seguir os seguintes […]
-
Como exportar AEJ no sistema?
O arquivo AEJ é o Arquivo Eletrônico de Jornada. Para exportar o AEJ do sistema, é preciso seguir os seguintes […]
-
Como exportar AFDT no sistema?
O arquivo AFDT é o Arquivo Fonte de Dados Tratado. Para exportar o AFDT do sistema, é preciso seguir os […]
-
Como exportar ACJEF no sistema?
O arquivo ACJEF é o Arquivo de Controle de Jornada para Efeitos. Para exportar o ACJEF do sistema, é preciso […]
-
O que é PTRP no atestado técnico?
PTRP — Programa de Tratamento de Registro de Ponto. O atestado técnico de um relógio de ponto é um documento […]
-
Como colocar um horário para detalhar?
Quando em um dia especifico o funcionário precisará alterar o horário, é preciso inserir um novo horário. Para isso, é […]
-
Como criar um parâmetro para detalhar?
Quando, em um dia em específico precisar alterar a regra, é necessário criar um novo parâmetro e deixar nesse dia. […]
-
O que é a coluna fechamento no horário?
A coluna fechamento corresponde a finalização do dia. Ele só precisará ser alterado quando o funcionário trabalhar após as 23:59. […]
-
Qual diferença entre Padrão CLT e Diário?
A diferença entre padrão CLT e diário é a seguinte: Padrão CLT: A tolerância é permitida dentro de X minutos […]
-
Como configurar interjornada?
Para configurar interjornada, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba “Cadastros”. 2º – Selecione o […]
-
Como configurar intrajornada?
Para configurar intrajornada, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Cadastros”. 2º – Selecione o campo […]
-
Como gerar extrato de horas?
Para gerar o relatório de extrato de horas, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba […]
-
Como lançar folga para o funcionário?
Para adicionar uma folga acordada com o gestor, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba […]
-
Como cadastrar falta justificada em massa?
Para cadastrar um abono para todos os funcionários de uma vez, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá […]
-
Como cadastrar compensação?
Para ativar a compensação no sistema, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba “Cadastros”. 2º […]
-
Como inserir pontos após as 23:59?
Para inserir um ponto em que o funcionário trabalhe após as 23:59, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – […]
-
Como criar uma falta justificada no EzPointOne?
Para solicitar uma falta justificada pelo aplicativo EzPointOne, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Vá até a aba […]
-
Como cadastrar uma exportação para folha de pagamento pré configurada no EzPointWeb?
Atualmente no EzPointWeb, temos os seguintes layouts pré configurados: Alterdata, Domínio, Fortes, Questor e Sênior. * * Para saber dessa […]
-
Como registrar ponto pelo navegador?
Para registrar ponto pelo navegador, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – No seu navegador, acesse o link: https://ezpointweb.com.br/ 2º […]
-
Como ver a ID do dispositivo no Infinity?
Para identificar ID do dispositivo, peço que faça os seguintes passos: 1º – Abra o aplicativo EzPointInfinity. 2º – Na […]
-
Como ver a ID do dispositivo no One?
Para identificar ID do dispositivo, peço que faça os seguintes passos: 1º – Abra o aplicativo EzPointOne. 2º – Na […]
-
Como ver versão do Infinity?
Para identificar a versão do aplicativo, peço que faça os seguintes passos: 1º – Abra o aplicativo EzPointInfinity. 2º – […]
-
Como consultar a versão do ONE?
Para identificar a versão do aplicativo, peço que faça os seguintes passos: 1º – Abra o aplicativo EzPointOne. 2º – […]
-
Como deixar o funcionário sem horário?
Para deixar o funcionário sem horário, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Cadastros”. 2º – […]
-
Como inserir pontos pré assinalados retroativos?
Para inserir pontos pré assinalados retroativos, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Gerenciamento”. 2º – […]
-
Como exibir pontos desconsiderados no espelho de ponto?
Para exibir pontos desconsiderados no espelho de ponto, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Configurações”. […]
-
Como prolongar escala?
Para prolongar a escala, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Cadastros”. 2º – Vá até […]
-
Quais opções de registro de ponto temos?
Atualmente, para registrar ponto temos as seguintes opções: 1- Relógio de ponto com impressora. Registro de ponto com o recibo […]
-
Como fazer a comunicação entre o EVO e EzPointWeb?
Para cadastrar o EVO Facial no sistema, é preciso fazer os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Cadastro”. 2º […]
-
Como reiniciar o comunicador?
Para reiniciar o comunicador, é preciso seguir os seguintes caminhos: 1º – Execute o arquivo “Uninstall” como administrador. 2º – […]
-
Qual a diferença entre em EX’ e EX?
EX’: Extra feita no dia, sendo que essa extra pode ser paga ou acumulada no banco de horas. Ex: Extra […]
-
Como enviar o comprovante pelo e-mail do funcionário?
Para receber o comprovante do ponto pelo e-mail do funcionário, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a […]
-
Como aceitar um ponto solicitado no aplicativo?
Para aceitar um ponto solicitado pelo aplicativo, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Interações Mobile”. […]
-
Como aceitar uma justificativa solicitada no aplicativo?
Para aceitar uma falta justificada solicitada pelo aplicativo, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Interações […]
-
Como fazer exclusão da empresa?
Para seguirmos com a exclusão da empresa, peço que encaminhe essa solicitação para o nosso e-mail atendimento@rwtech.com.br. Nesse e-mail, é […]
-
Qual o contato do setor financeiro?
O contato do setor financeiro é (35) 93300-8274. Izabela Mota
-
Como configurar o protocolo blue?
Para configurar o relógio Blue no EzPointWeb, é preciso seguir os seguintes caminhos: No relógio físico: 1º -Vá até o […]
-
Como fazer uma leitura de dados?
Para ler as marcações, peço que siga os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Comunicação”. 2º – Selecione o […]
-
O que significa a mensagem “Erro chave hash, entre em contato com o suporte”?
Possivelmente o NSR não está sincronizado com o relógio e sistema. Quando ocorrer isso, basta fazer uma leitura com data […]
-
Como gerar chave hash?
O processo de liberação da chave hash atualmente é fornecida pelo time comercial. Assim, nossos parceiros terão acesso ao portal […]
-
Como verificar o IP do Blue?
Para verificar o IP no relógio blue é preciso seguir o seguinte caminho: Menu – Comunicação – Rede – TCP/IP. […]
-
Qual a diferença entre os aplicativos?
A diferença entre nossos aplicativos é a seguinte: EzPointOne: uso individual. Cada colaborador registra o ponto pelo próprio celular. EzpointInfinity: […]
-
Como solicitar backup?
Para solicitar o backup é preciso que a conta esteja inativa. Após isso, peço que encaminhe a solicitação para o […]
-
Qual próximo passo após resetar a senha?
Após o reset da senha, é preciso colocar o nome da empresa normalmente, o usuário “admin” e a senha “admin”. […]
-
Como realizar migração Secullum?
Para seguirmos com a migração do Secullum para o EzPointWeb, é preciso nos encaminhar pelo e-mail (atendimento@rwtech.com.br) o banco em […]
-
Como realizar migração Desk?
Para seguirmos com a migração do EzPointDesk para o EzPointWeb, é preciso nos encaminhar pelo e-mail (atendimento@rwtech.com.br) o banco CONTROLEPONTO.PDB […]
-
Como alterar a senha de acesso ao WebServer?
Para a alteração de senha para entrar no WebServer do relógio Blue, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – […]
-
Como receber o comprovante do EzPointInfinity no e-mail?
Para que os funcionários recebam o comprovante no registro de ponto do EzPointInfinty, é preciso fazer os seguintes passos: 1º […]
-
Como tirar relatório de tempo de empresa?
Para gerar o Relatório de Tempo de Registro , é preciso fazer os seguintes passos: 1º – Selecione a aba […]
-
Como tirar relatório de aniversariantes?
Para gerar o relatório de aniversariantes, é preciso fazer os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Relatório”. 2º – […]
-
Como criar uma Coluna Mix?
Para criar uma coluna com cálculos personalizados, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Configurações”. 2º […]
-
Como instalar mais de um comunicador na mesma máquina?
Para instalar mais de um comunicador na mesma máquina, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Instale o comunicador […]
-
Como desbloquear relógio?
Para desbloquear o relógio, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Acesse o site: https://desbloqueio.ezpoint.com.br/. 2º – Faça o […]
-
O que é o neutro?
O dia neutro é um recurso do sistema que se comporta de forma flexível, conforme o registro (ou não) do […]
-
Como cadastrar exame periódico?
Para cadastrar um exame periódico, é preciso seguir os seguintes passos: 1º – Selecione a aba “Cadastros”. 2º – Vá […]
-
O que é desconto de intervalo?
O desconto de intervalo contabiliza o intervalo dentro da carga horária do funcionário. Nesse período se o funcionário não fizer […]
-
O que é BH2 no espelho de ponto?
O BH2 representa o banco de horas acumulado do funcionário. Izabela Mota